terça-feira, 29 de maio de 2012

ATRÁS DA PRIMEIRA VITÓRIA


     Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani busca a primeira vitória na competição, enfrentando o Joinville, na Arena Joinville em Santa Catarina às 19h30 (de Brasília) desta terça-feira. 
     A equipe terá a entrada de Clebinho na vaga de Fabinho que foi vendido, e o novo atacante falou a respeito de ser o novo titular. 
   “Quando fiquei sabendo da transferência dele para o Cruzeiro já senti que teria muita responsabilidade. Mas eu estou pronto para ser titular e dar alegria a essa torcida”. 
    Vadão ressaltou a importância de ganhar o jogo contra o Joinville para que a equipe possa recuperar os pontos e o tempo perdido nesse início do Brasileirão. 
   “O ideal teria sido vencer na última rodada e agora vamos buscar fora, mas sabemos que será um jogo difícil porque o Joinville está na mesma situação que a gente e joga em casa”. 
   Apesar de todas as dificuldades que cercam o Bugre para essa partida, confio que traremos a vitória, pois como o próprio Vadão disse, temos de buscar os pontos fora, então está na hora da reação e o Alviverde vai para cima. 
    FICHA TÉCNICA 
    JOINVILLE X GUARANI 
    Local: Arena Joinville, em Joinville (SC). 
    Data e Horário: 29/05/2012 às 19h30 (de Brasília). 
    Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). 
   Assistentes: Mauricio Silva Penna (RS) e Rafael da Silva Alves (RS). 
    JOINVILLE 
   Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Carlos Alberto; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Ramon; Tiago Real e Lima.
Técnico: Leandro Campos. 
    GUARANI 
    Juliano; Bruno Peres, Rodrigo Arroz, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Danilo e Medina; Ronaldo e Clebinho.
Técnico: Vadão.

Nenhum comentário: