sábado, 12 de maio de 2012

NADA É IMPOSSÍVEL


  Neste domingo o estádio do Morumbi ai ser palco do último jogo do Campeonato Paulista de 2012, Guarani e Santos, as duas melhores equipes da competição  decidem quem será o campeão. 
  A equipe adversária é favorita, pois tem grande vantagem pelo placar construído na primeira partida 3 x0, ao Bugre resta vencer pelo mesmo resultado e levar para os pênaltis ou fazer um placar com uma diferença maior que três gols, difícil sim , mas nada é impossível, pois temos time e futebol para isso. 
   O time será o mesmo que terminou o primeiro tempo da última partida, com o zagueiro André Leone na vaga de Neto e Éwerthon Páscoa no meio campo. Ciente das dificuldades, o volante Fábio Bahia disse uma frase que 
resume bem o que nós bugrino pensamos:
   “Temos que ser realistas. Com os três gols sofridos ficou bem difícil tirar o título do Santos. No entanto, ainda há mais 90 minutos para lutar e nada é impossível. Não estamos mortos e vamos buscar um resultado positivo”.
   Estarei presente no Morumbi, pois sou bugrino, acredito e amo o Guarani, quero estar lá, para no final da partida aplaudir aos jogadores e comissão técnica e cantar bem alto o hino do meu Bugre. 
  Nossa campanha já foi maravilhosa e nos orgulhamos muito disso e temos o direito e o dever de acreditar nesses jogadores que honram o “Manto Sagrado”. 
   AVANTE, AVANTE MEU BUGRE, COM FIBRA E DESTEMOS, A CADA NOVA JORNADA GUARANI É MAIS AMOR. 
    AVANTE, AVANTE MEU BUGRE, QUE NÓS VIBRAMOS POR TI, NA VITÓRIA OU NA DERROTA HOJE E SEMPRE GUARANI. 
     FICHA TÉCNICA 
    SANTOS X GUARANI 
     Local: Estádio do Morumbi. 
     Data e Horário: 13/05/2012 às 16h (de Brasília) 
     Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira. 
   Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Vicente Romano Neto.    
  Assistentes adicionais: Raphael Claus e Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. 
    SANTOS 
    Rafael;  Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Ibson, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec.                                                            Técnico: Muricy. 
   GUARANI 
  Emerson; Bruno Peres, Domingos, André Leone e Bruno Recife; Éwerthon Páscoa, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Medina; Fabinho e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.

Nenhum comentário: