domingo, 20 de maio de 2012

BOM COMEÇO


      Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani empatou em 1 x 1, com o Paraná, com gol de Fabinho. 
    Não foi a estreia que esperávamos, mas a equipe se comportou bem e poderia até ter saído vencedora, se aproveitasse as chances desperdiçadas. 
   Destaque para o goleiro Juliano, que fez excelentes defesas que nos garantiram o resultado, Rodrigo Arroz, mostrou que pode ser titular da zaga (seria ideal com Domingos), Fabinho, o guerreiro de sempre e para o atacante Clebinho, que mostrou que vai ser muito útil à equipe. Não sou de falar em destaque negativo, mas desta vez é necessário o volante Willian Favoni, não encaixou na equipe, todas as vezes que atua parece perdido, erra muitos passes e não marca bem, Rafael Araújo que o substitui é muito melhor marcador e tem mais presença ofensiva. 
    Conseguir um ponto fora de casa e na estreia, não é ruim, diante das circunstâncias, mais poderíamos ter vencido, mas vamos avante e sexta-feira tem o Boa no Brinco de Ouro, para começarmos a série vitoriosa, rumo a Série A. 
    Já é comum falar nisso, mais uma vez Parabéns a essa linda torcida bugrina, que não permite que o nosso Bugre, jogue sem sua companhia, seja aonde for, isto não é só Paixão é Amor Verdadeiro. Parabéns a todos que se fizeram presente na fria Curitiba.

Nenhum comentário: