sexta-feira, 18 de maio de 2012

UNS CHEGAM E OUTROS VÃO


    Este semana foi bem movimentada no Brinco de Ouro, as vésperas de iniciar a disputa da Série B, o Guarani apresentou novos reforços e anunciou a saída de outros. 
    Os recém-contratados são dois meias, Renato Ribeiro e Kleiton Domingues, e o diretor de futebol informou que o volante que também atua na zaga, Lucas Fonseca, está contratado, ele também está de volta, já que no ano passado jogou a série B, no Alviverde.
   Renato Ribeiro é um velho conhecido da torcida, pois disputou a série B, pelo Bugre no ano passado, aprovado nos exames médicos, ele deve estar à disposição do técnico Vadão entre 20 e 30 dias, pois desde novembro está sem atuar. Seu contrato vai até o término do Paulistão de 2013. 
   O outro meia é Kleiton Domingues, que disputou o paulistão pelo Ituano onde marcou 7 gols e foi dirigido por Vadão quando jogou pelo Vitória. 
    Já Lucas Fonseca, que disputou o paulistão pelo Mogi Mirim, foi confirmado pelo diretor Cláudio Corrente.
  Com esses nomes, sobe para oito os jogadores contratados, os laterais Chiquinho e Alex, os volantes Jackson e Ademir Sopa e o atacante Clebinho. 
  Enquanto alguns chegam outros estão de saída o zagueiro Ewerthon Páscoa, jogador do Audax (antigo Pão de Açúcar) se desligou a pedido de seu clube e foi apresentado no Santos. 
   Que os novos contratados cheguem sabendo que o Guarani de hoje, tem altas pretensões, que são subir para a série A, sendo campeão, pois voltamos a ser grande e respeitado no cenário nacional.

Nenhum comentário: