quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BUGRE NÃO SOUBE VENCER


   Jogando ontem à noite em Araraquara, o Guarani saiu na frente no marcador, mas não conseguiu segurar o resultado e acabou empatando em 1 x 1, com o Paraná.
  Esse resultado não foi nada bom, pois o Bugre caiu para a 17º posição, com 20 pontos, voltando à zona de rebaixamento.
  O gol foi marcado por Denílson, que bateu de fora da área e acertou o angulo, fazendo um golaço. Ninguém se destacou a ponto de merecer uma indicação, mas Bruno Peres e Jonnathans (apesar de ter  feito o gol contra, numa infelicidade), não comprometeram, Ancelmo continua distribuindo bem, mas parou de chutar a gol e Denílson entrou bem e no primeiro chute marcou o gol, mas todos precisam melhorar e se dedicar mais, correr pelo outro, ter sede de vitória.
   Apesar da partida ter sido equilibrada, com chances para os dois lados, após o gol o Guarani teve várias chances no contra ataque, mas os jogadores desperdiçaram as oportunidades, na partida anterior isso já havia, talvez a ansiedade ou o peso da escapar da zona da degola, façam com que os jogadores se precipitem, mas acho que com um pouco de calma, vão conseguir fazer os gols necessários.   
   Na próxima rodada o Bugre enfrenta o Salgueiro, outra vez na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

Nenhum comentário: