quinta-feira, 11 de agosto de 2011

GARRA GUARANI

    Amigos bugrinos existe um grupo de sócios, sócios-torcedores e torcedores do Guarani, que se uniram e criarão de uma instituição chamada "Garra Guarani". 
   São muitos os objetivos dessa ONG, mas um deles é exigir transparência e prestação de contas por parte daqueles que foram eleitos para representar a coletividade bugrina.
   Já há um site (www.garraguarani.com.br) onde podem ser observados alguns questionamentos muito bem fundamentados, que espera-se sejam respondidos.
   Ao contrário de outros sites, que defendem a imediata renúncia do Presidente Leonel Martins de Oliveira, o Garra quer "apenas" que ele e seus pares assumam a presidência do Bugre, coisa que ainda não teria feito, e cumpra aquilo que prometeu, e não cumpriu, no seu "Plano de Recuperação do Guarani", apresentado como plataforma política no início de 2008.
   A divida era de R$ 81 milhões já chega em R$ 130 milhões, sem que nenhuma alternativa tenha sido buscada.
   No site você poderá acompanhar a verdadeira história da venda do Brinco de Ouro, o pênalti mais demorado para se bater da história. 
   Convido a todos os os bugrinos que querem um futuro melhor para o Bugre, que compareçam neste sábado às 10 horas no Salão Vermelho da Prefeitura, quando haverá o lançamento oficial da ONG e você poderá conhecer mais sobre as filosofias e idéias desse grupo de bugrinos. 

   Vamos lá chegou a hora compareça e leve suas idéias, suas dúvidas e principalmente teu coração alviverde, pois unidos conseguiremos ter a força para definitivamente resgatar nosso querido e amado Guarani Futebol Clube, juntos seremos novamente Forte e Grande.

Nenhum comentário: