sábado, 13 de agosto de 2011

UM PONTO NA BAGAGEM


    O Guarani empatou com o Icasa, em 1 X 1, ontem à noite, em Juazeiro do Norte e trouxe um ponto na bagagem. 
   Ancelmo foi o autor do tento bugrino, sendo seu primeiro gol com a camisa alviverde, ele completou um bom cruzamento do lateral direto Bruno Peres. 
   Destaques para o próprio Ancelmo, criou chances e deu passes maravilhosos, para seus companheiros poderem finalizar para o gol, os incansáveis Fabinho e Denílson, que lutaram bravamente no ataque, os laterais Bruno Peres na direita, que foi bem na marcação e se apresenta bem no ataque e para o garoto Jhonnatans, que se saiu bem na sua estréia, errou algumas vezes, mas num todo foi bem. 
   O Bugre poderia ter saído vitorioso se não perdesse tantas oportunidades, Denílson e Jefferson Luis (os zagueiros tiraram em cima da linha), Felipe, (chuto para fora, dentro da pequena área), e outras, mais sendo essa as mais claras.  
   Se analisarmos não foi um mau resultado, somamos um ponto, lógico que a vitória seria excelente, mas se olharmos a tabela, temos 2 jogos seguidos “em casa” (Araraquara), (Paraná e Salgueiro) e temos a obrigação de vencer e buscarmos o lado de cima da tabela. 
   Acredito e digo desde já, o Guarani vai subir e vamos comemorar muito ainda.

Nenhum comentário: