quarta-feira, 31 de agosto de 2011

COM GARRA BUGRE VENCE DE VIRADA


    Com garra e determinação o Guarani venceu o Criciúma, de virada, pelo placar de 4 x 2, no início do returno do Campeonato Brasileiro, ontem à noite em Araraquara.
   Os gols foram marcados por Felipe, Aislan, Dadá e Dairo. Gostaria de destacar a garra e a entrega da equipe, que após tomar dois gols, nos primeiros sete minutos da partida, se mostrou voluntariosa e empenhada em conseguir este expressivo resultado.                                  
  Alguns jogadores se destacaram como Aislan, que mostrou firmeza na zaga e deixou mais uma vez sua marca fazendo de cabeça o gol de empate, Dadá que em minha opinião foi o nome do jogo, parece que encontrou seu melhor futebol, correu, lutou, foi um verdadeiro guerreiro, dando sustentação ao meio campo e ainda marcou um golaço. Dairo que me queimou a língua, fez uma bela partida, sendo um atacante perigoso e marcando um lindo gol, gostaria de destacar ainda os laterais Bruno Peres e Carlinhos, que apoiaram bem, saindo para o jogo e sendo verdadeiros alas, ajudando a equipe a ser ofensiva e ao atacante Denílson, que correu, batalhou, deu um lindo passe para o primeiro gol, foi perigoso e saiu com câimbras e quero parabenizar o técnico Giba pela coragem e ousadia, em mexer no esquema e fazer as mudanças na equipe.  
   É muito bom, poder voltar a vibrar e ser feliz com a vitória do Bugre deu para lavar um pouco a alma tão sofrida ultimamente, mas espero que os jogadores não durmam nos louros da vitória, pois ganhamos apenas uma batalha, temos ainda 18 pela frente e que tenham a certeza que a torcida sempre estará ao lado de vocês, cada vez que demonstrarem essa determinação e garra com a camisa centenária do Guarani, pois nas adversidades é que os Homens se sobressaem e são vitoriosos.          
   AVANTE MEU BUGRE, QUE NÓS VIBRAMOS POR TI, HOJE E SEMPRE GUARANI.

Nenhum comentário: