quinta-feira, 18 de agosto de 2011

STJD REDUZ PENA


   Em julgamento realizado hoje à tarde, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou o recurso impetrado pelo Guarani e por cinco votos a dois, reduziu a pena absurda imposta ao alviverde, passado para cinco jogos de perda de mando e R$ 15 mil de multa. 
   Agora o Bugre volta a jogar no Brinco de Ouro no dia 27/09, contra o Bragantino, como já cumpriu uma partida de punição contra o Paraná, agora ficam faltando às partidas contra o Salgueiro, no próximo sábado, depois dia 30/08 contra o Criciúma, dia 10/09 contra o Vitória e no dia 17/09 contra a Portuguesa.
   O derby vai ser realizado no Brinco, desde já espero que a imprensa, a policia militar, que tomaram partido a favor de uma só torcida nas arquibancadas, se posicionem e parem de querer “agradar” os dirigentes. Eu particularmente não sou a favor desta idéia, mas se for para garantir a nossa segurança, que seja colocada em prática a partir deste próximo derby, pois como sempre acontece somente nós bugrinos somos agredidos, pela PM, por locutor idiota, por dirigentes incapazes de organizar uma partida e pelo nosso próprio presidente, que deu uma infeliz entrevista na terça-feira, ao microfone da rádio Bandeirantes, dizendo que os torcedores bugrinos, (que sofremos para entrar naquele chiqueiro e somos agredidos covardemente pelos policias, dentro e fora daquele lixo), deveriam ser presos, por causar badernas, para não prejudicar o clube.
    Diante de tudo isso só tenho uma coisa a declarar, mesmo que todos vocês que citei aí em cima, gostem ou não, queiram ou não, nós os torcedores bugrinos, sempre estaremos ao lado no Guarani. 
   Vamos Bugre, a nossa volta ao Brinco de Ouro está mais próxima, vamos venceras partidas em Araraquara e buscar pontos preciosos fora, para quando voltarmos a nossa taba, fazermos uma grande festa. 

Nenhum comentário: