domingo, 25 de março de 2012

FESTA EM NEVERLAND

    Apesar da péssima arbitragem, o Guarani com um gol no final da partida, empatou em 1 x 1 o derby, realizado na terra de neverland e a torcida bugrina fez a festa como é de costume. 
  O gol foi marcado por Fumagalli, em cobrança de penalidade máxima, cometida em cima do atacante Ronaldo aos 45 minutos da segunda etapa. 
   A arbitragem foi tendenciosa, pois além de marcar um pênalti inexistente, aos 12 minutos da primeira etapa, expulsou injustamente Fabinho e distribui 5 cartões amarelos para jogadores bugrinos, a maioria por faltas comuns de partida. No pênalti ele estava muito longe da área e marcou uma coisa que somente ele viu, pois depois de dar cartão para Domingos, ele faz sinal de que houve empurrão com o braço no lance. Ora se Domingos estava com o corpo na frente do jogador adversário, como poderia fazer esse tipo de falta, na realidade o que houve no lance, foi o adversário bateu a perna na do Domingos e os dois cairão, mais a arbitragem tendenciosa prevaleceu mais uma vez contra o Guarani. Na expulsão de Fabinho, poderia ter dado amarelo, para os dois jogadores envolvidos no lance, mais só deu vermelho para o atacante bugrino, depois que o meia esquerda da outra equipe, ficou falando na orelha dele. Nos cartões ele exagerou, e em lances iguais (faltas comuns), da equipe contrária, nada era marcado e em falats mais graves, as quais nem sempre eram marcadas, ele evitava falar com o faltoso. 
   Mas mesmo com tudo remando ao contrário, a equipe Alviverde não desistiu e o técnico Vadão, foi muito feliz nas substituições, o atacante Ronaldo entrou e no seu primeiro lance, sofreu o pênalti, que Fumagalli, com calma bateu alto e decretou o empate e o começo da festa bugrina. 
   Para a próxima partida não teremos Fabinho (expulso) e Fábio Bahia e Danilo Sacramento, que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Mas desta vez temos banco e Vadão vai saber colocar as melhores peças em campo.
 Parabéns aos jogadores pela garra, determinação e vibração, mais uma vez mostramos o quanto somos superiores e aos torcedores que compareceram para  incentivar o time e comemorarem no nosso quintal de festas.

Nenhum comentário: