domingo, 4 de março de 2012

LIGAR O SINAL DE ALERTA


    O Guarani perdeu para o Bragantino pelo placar de 1 x 0, e tem de acender o sinal de alerta, pois foi a a terceira derrota seguida e a quarta no campeonato, o que coloca em perigo a classificação para a próxima fase.
   Graças à gordura adquirida nas mini metas traçadas é que ainda estamos no G8, mas a hora é de marcar pontos e voltar a vencer, pois daqui para frente o campeonato vai afunilando e as dificuldades aumentam.
   Existem jogadores que parecem que estão sentindo o ritmo puxado da competição e não estão rendendo como antes, acho que a comissão técnica deveria fazer um revezamento, pois o elenco é bom e dá para manter o nível, além de serem jogadores que estão buscando espaço e querem aparecer, então por isso vão se doar em campo.
   Agora temos a Copa do Brasil na quarta-feira e no sábado voltamos para o Campeonato Paulista onde enfretaremos o Corinthians pela frente, difícil, mas não impossível de se vencer, mas acho que primeiro Vadão tem que trabalhar o lado psicológico de cada um e mostrar que eles são capazes e dai com certeza as vitórias voltaram. 

Nenhum comentário: