sábado, 10 de março de 2012

VOLTAR A VENCER

    Pela 13° rodada do Campeonato Paulista, o Guarani enfrenta o Corinthians, neste sábado, ás 18h30, no Pacaembu, em São Paulo.
   Depois de atuar com os reservas na partida de estreia na Copa do Brasil, no meio da semana, o técnico Vadão volta com a formação titular para esse confronto. A única novidade será a volta de Oziel na lateral direita, no lugar de Bruno Peres que não fica nem no banco, sua vaga será ocupada por Medina, que estreou bem contra o Brasiliense e fica como opção ao treinador.
   Mesmo sendo contra o líder do campeonato, fora de casa, eles com uma equipe mista e sabendo que é difícil, pois fora tudo isso, ainda tem o peso da FPF na arbitragem, acredito na vitória do Guarani, pois estamos mordidos com a atual situação no campeonato e precisamos reagir.
   Só um detalhe, após uma série de reclamações enviada por e-mails à comissão de arbitragem, foi escalado um árbitro experiente na última partida contra o Bragantino e agora que é uma partida importante, escalam um desconhecido (apesar de dizerem que é sorteio), muito estranho espero que não seja uma espécie de favorecimento aos chamados grandes.
   FICHA TÉCNICA
   CORINTHIANS X GUARANI
   Local: Estádio do Pacaembu.
   Data e Horário: 10/03/2012 às 18h30min (de Brasília).
   Árbitro: José Claudio Rocha Filho.
   Assistentes: Márcio Jacob e Maria Nubia Ferreira Leite.
   Assistentes adicionais: Raphael Claus e Luciano Monteiro dos Santos.
   CORINTHIANS
   Danilo Fernandes; Willian Arão, Marquinhos, Antônio Carlos e Ramon; Gomes, Ramírez e Douglas; Emerson, Willian e Elton.
Técnico: Tite.
   GUARANI
   Émerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo.
Técnico: Vadão.

Nenhum comentário: