sábado, 24 de março de 2012

PARA AMPLIAR A VANTAGEM

  Hoje pelo centésimo ano, na 188ª partida, o Guarani enfrenta sua rival, na terra de neverland, ou no nosso quintal de festas, ás 18h30, com transmissão pelo Sportv.
   Ao longo da história o Bugre venceu 65, empatou 61 e foi derrotado 60 vezes, marcando 257 gols e sofrendo 247, deixando notória a vantagem do melhor time da cidade.
   Para a partida o técnico Vadão tem apenas uma duvida no meio campo, como Wellington Monteiro segue vetado pelo DM, o treinador ainda não escolheu que será seu substitudo, Rafael Araujo, Willian Favoni e Bruno Neves, disputam a posição, no restante a equipe será a mesma da vitória frente ao Mirassol. 
   Não é preciso dizer que confio plenamente na vitória e sei que os jogadores sabem da responsabilidade de vencer, temos uma técnico vitorioso em derby e que com certeza passou a importância da partida para o elenco. 
   Devido a selvageria da torcida adversária que levaram ao falecimento de um torcedor bugrino, na semana passada, a torcida bugrina teve a sua disposição apenas 986 ingressos, devido também a pequena capacidade da terra de neverland, mas com certeza toda a torcida estará assistindo e fazendo aquela corrente, que somente nós bugrinos sabemos fazer, para levar o Bugre a mais uma vitória, ampliando ainda mais a nossa vantagem.
   FICHA TÉCNICA
   PERUAS X GUARANI 
   Local: Terra de Neverland. 
   Data e Horário: 24/03/2012 ás 18h30 (de Brasília). 
   Árbitro: Rodrigo Braghetto. 
  Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo. 
 Assistentes Adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Leandro Bizzio Marinho. 
   PERUAS 
  Lauro; Guilherme, Ferrón, Diego Sacoman e Uendel; Agenor, Gerson, William Magrão (Rodrigo Pimpão) e Renato Cajá; Enrico e Roger
Técnico: Gilson Kleina.
   GUARANI   
  Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Rafael Araújo, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Bruno Mendes
Técnico: Vadão.

Nenhum comentário: