sábado, 19 de julho de 2008

BUGRE QUER A VITÓRIA



O Guarani vai enfrentar o Linense neste domingo, às 10h, no Gilbertão em Lins e quer dar o troco da derrota sofrida no Brinco de Ouro.
Para conseguir a vitória a equipe contará com a estréia do meia Almir, já que Samir e Marcinho foram vetados pelo DM.
Embora precise da vitória para se colocar em boas condições de garantir a vaga à Segunda Fase, o técnico brugino Luciano Dias não vê o empate com maus olhos.
“Temos um adversário com um bom retrospecto quando joga em sua casa. Num primeiro momento vamos buscar a vitória, mas se ela não vier o importante é somarmos pontos”, disse o treinador.
No Linense, o técnico Wilson Tadei tem problemas para definir a equipe e só confirmará a equipe momentos antes da partida.
O principal problema é a provável ausência do atacante Fausto, que se machucou no jogo anterior e ainda é dúvida, caso não jogue, Danilo entrará no ataque. Outros jogadores que passaram a semana no departamento médico são o meia Robson e o volante Diego Araújo. O técnico Vilson Tadei não confirmou suas presenças. Assim, o meia Reinaldo e volante João Carlos ficam na expectativa de substituí-los.
O desfalque certo é Serginho, que está suspenso e será substituído por Lucas.
FICHA TÉCNICA
LINENSE X GUARANI
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 20/07/2008 (domingo)
Horário: 10h (de Brasília)
Árbitro: Juiz: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
Auxiliares: Matheus Camolesi (SP) e Newton dos Reis Barreira (SP)
LINENSE
Matheus; William, Gilberto Baiano e Marcelo, Mazinho, Diego Araújo (João Carlos), André Gaspar, Robson (Reinaldo) e Paulinho; Fausto (Danilo) e Lucas.
Técnico: Vilson Tadei.
GUARANI
Márcio; Maranhão, Xandão, Wagner e Roque; Claudiney Rincón, Glauber, Giuliano e Almir; Henrique e Juari.
Técnico: Luciano Dias.

Nenhum comentário: