quinta-feira, 24 de julho de 2008

GUARANI VENCE E SE CLASSIFICA


O Guarani fez a lição de casa, venceu o Ituano, por 1 x 0, no estádio Brinco de Ouro e conseguiu a sua classificação para a segunda fase da Série C, com uma rodada de antecedência
Foi sofrido, mas a torcida bugrina que mais uma vez, compareceu em bom número, gritou, cantou, vibrou e ajudou a equipe a conquistar a tão esperada vitória.
O Bugre lidera o grupo 14, com 10 pontos, o Linense e o Ituano estão com 7 pontos e o Madureira sem chance com 4 pontos.
Na próxima rodada, no domingo, o Alviverde vai até o Rio de Janeiro, enfrentar o Madureira, às 16h, enquanto Ituano recebe o Linense.
O gol saiu aos 31min. da primeira atapa, Giuliano bateu falta na área, o goleiro Mauro do Ituano, afastou mal a bola que caiu nos pés de Walter, que com categoria, colocou no canto esquerdo.
Elogios para toda a equipe, mas principalmente para Xandão, que ganhou todas as disputas e está mostrando ser o xerife da defsa.
Palmas para o técnico Luciano Dias, que mexeu bem na equipe, apesar de ter demorado.
A única nota destoante foi o atacante Juari, que apesar de ter lutado, corrido e mostrado velocidade, irritou a torcida ao perder no mínino dois gols feitos, sendo que um de forma inacreditável e por ser “fominha”, não servindo seus companheiros quando estão melhores colocados perto da área.
E nota 1000 para a torcida, que mostrou porque o Bugre está tão bem classificado nas estátisticas da CBF, em relação ao quesito público e renda, como mandante, 5.521 pagantes, mostrando quem é a maior torcida da cidade.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 1 X 0 ITUANO
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Renda: R$ 51.731,00
Público:5.521 pagantes

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Auxiliares: João Bourgalber Nunes Chaves (SP) e Giovani César Canzian (SP)

Cartões amarelos: Márcio e Claudiney Rincón (Guarani); Edinho Baiano, Buick e Clayton (Ituano)

Cartão vermelho: Clayton (Ituano) Lucas (Guarani) GOLS: Walter, aos 31min. do 1º tempo
GUARANI:

Márcio, Maranhão, Wagner, Xandão e Roque; Walter, Claudiney Rincón, Giuliano (Dairo)e Marcinho (Lucas); Henrique e Juari (Augusto).
Técnico: Luciano Dias.
ITUANO:

Mauro, Peter, Edinho Baiano, Jéferson e Buick (Leandro Alves); Galeano, Serginho, Éder e Ramon (Clayton); Ricardo Xavier e Mirandinha (Elton Cal). Técnico: Fahel Júnior


Nenhum comentário: