domingo, 20 de julho de 2008

GUARANI VENCE E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO



Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Guarani venceu o Linense, por 1 X 0, gol de Dário, hoje de manhã, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins, dando o troco do resultado do último domingo no Brinco.
Com a vitória o Bugre vai a 7 pontos e assume temporáriamente a liderança do grupo, até a partida deste domingo à tarde entre Ituano e Madureira.
O primeiro tempo a partida foi muito truncada com poucas chances de gol, mas na segunda etapa o panorama da partida foi outro.
A equipe da casa passou a atacar mais, fazendo o goleiro Márcio realizar pelo menos duas grandes defesas e evitando a abertura do placar.
O técnico Luciano Dias que na primeira etapa, teve de trocar o meio campo Glauber, que saiu machucado por Walter, colocou o lateral Santos no lugar do meia Almir, deixando Lucas no banco, mais tarde atendeu o pedido do atacante Juari, que cansado, pediu substituição, entrando Dairo.
E a estrela do garoto brilhou aos 36min., depois do cruzamento de Maranhão da direita, Dairo bateu forte, acertando o ângulo e decretando a vitória a favor do Bugre. 0 x 1.
A torcida bugrina que mais uma vez, mostrou o seu amor ao time, explodiu nas arquibancadas do Gilbertão.
Agora na quarta-feira, às 20h30, o Guarani recebe o Ituano e dependendo dos resultados, a vitória pode lhe dar a classificação antecipada para a 2ª fase da Série C.
FICHA TÉCNICA
LINENSE 0 X 1 GUARANI
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Público/Renda: Não divulgados
Árbitro: Juiz: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
Auxiliares: Matheus Camolesi (SP) e Newton dos Reis Barreira (SP)
Cartões amarelos: João Carlos, Arlon e William (Linense); Glauber, Wagner, Claudiney Rincón e Dairo (Guarani)
Gol: Dairo, aos 36min. do 2º tempo.
LINENSE
Matheus; William, Gilberto Baiano e Marcelo, Mazinho, João Carlos, André Gaspar, Bruno Amaral (Lucas) e Paulinho; Danilo (Fabinho) e Arlon.
Técnico: Vilson Tadei.
GUARANI
Márcio; Maranhão, Xandão, Wagner e Roque; Claudiney Rincón, Glauber (Walter), Giuliano e Almir (Santos); Henrique e Juari (Dairo).
Técnico: Luciano Dias.

Nenhum comentário: