quinta-feira, 10 de julho de 2008

GUARANI VENCE O ITUANO DE VIRADA

Bugre vence com dois gols de Juari

Pela segunda rodada da Série C, o Guarani foi até Itu e conseguiu sua primeira vitória ao vencer o Ituano, de virada, por 2 x 1, com dois gols do atacante Juari.
Com o resultado, o Bugre assumiu o segundo lugar do Grupo 14 com quatro pontos, perdendo no saldo de gols para o líder Madureira, que venceu o Linense por 3 a 1, em Mesquita (RJ).
O Alviverde foi para campo com quatro alterações, uma delas forçada. Negociando uma transferência, o zagueiro Danilo Silva pediu para não jogar e foi substituído por Wagner. As demais novidades foram as presenças do goleiro Márcio, do lateral-direito Maranhão e do meia Samir.Logo no começo da partida o atacante Henrique levou perigo em duas cabeçadas com apenas sete minutos de partida.
Aos 26min. o Ituano abriu o placar após cobrança de falta do lateral-esquerdo Leandro.Maos o valente Bugre empatou aos 36min. Claudiney Rincón tocou para Juari, que dominou a bola e chutou no ângulo, marcando um golaço.
Na segunda etapa o Guarani começou embalado e poderia ter ampliado, mas Juari e Maranhão perderam duas chances incríveis.
Mas aos 44min. depois de um cruzamento de Marcinho, a bola desviou em Henrique e sobrou para Juari, que de virada, mandou no canto esquerdo, para garantir a vitória bugrina e explodir a torcida que compareceu em grande número em Itú.
FICHA TÉCNICA
ITUANO 1 X 2 GUARANI
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Público/Renda: Não divulgados
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira (SP)Auxiliares: Luís Quirino da Costa e Rogério Gomes da Silva (SP)
Cartões amarelos: Serginho Guedes, Almir e Piauí (Ituano); Glauber, Wagner e Juari (Guarani)
Gols: Leandro Alves aos 26min.; Juari aos 36min. do 1º tempo; Juari, aos 44min. do 2º tempo.
ITUANO
Diego, Peter, Círio, Edinho Baiano (Marcelo) e Leandro Alves; Galeano, Serginho Guedes, Almir e Piauí (Elton Calé); Cleiton e Mirandinha (Edu Bayer).
Técnico: Fahel Júnior.
GUARANI
Márcio, Maranhão (Walter), Wagner, Xandão e Roque; Claudiney Rincón, Glauber, Giuliano (Everton Severo) e Samir (Marcinho); Henrique e Juari.
Técnico: Luciano Dias.




Nenhum comentário: