sábado, 7 de maio de 2011

É HOJE O DIA DA ALEGRIA


    Finalmente chegou o dia, hoje o Guarani vai decidir o título da série A2, contra o XV de Piracicaba, logo mais ás 19hs, no estádio Barão de Serra Negra. Se a partida terminar empatada teremos prorrogação e persistindo o empate disputa de pênaltis    
   O técnico Vilson Tadei só definirá a equipe momentos antes da partida, pois ele pode surpreender e o Bugre entrar com 3 zagueiros, Neto, Aislan e Ailson, outra possibilidade é de manter a formação original e Flávio ser o companheiro de Fabinho no ataque, enfim só saberemos na hora que sair a escalação oficial. 
   Independente de quem vai jogar, os jogadores estão com uma enorme pressão em cima deles, pois depois dos acontecimentos do meio da semana, terão de jogar com muita garra e disposição (como, aliás, tem demonstrado, ao longo do campeonato, quando estavam com os salários atrasados), para que depois não se falem coisas que só iriam manchar a carreira dos atletas.
   Eu confio no grupo e eles demonstraram ser honrados, pois deram seu suor, e graças a esse jogadores estamos na Divisão Especial no ano que vem. 
   Mais uma vez nossa maravilhosa e apaixonada torcida se fará presente, poderíamos ser bem mais, mas conhecemos os motivos que seremos 1.800 nas arquibancadas e milhões em frente à TV, gritando junto com os que lá estarão e festejando mais uma vitória e mais um título do Guarani.
   Família bugrina, vamos soltar a voz e cantar bem alto o nosso hino AVANTE AVANTE MEU BUGRE, QUE NÓS VIBRAMOS PR TI.  

Nenhum comentário: