sábado, 28 de maio de 2011

VAMOS MATAR A SAUDADE E PRESTR NOSSA HOMENAGEM


    Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani enfrenta o Sport Recife, às 16h20min, no Brinco de Ouro.
   A única alteração em relação à partida contra o Criciúma, será a estreia do meia Felipe, no lugar de Jefferson Luis, que sofreu uma distensão na coxa esquerda e ficará duas semanas se recuperando. Outra novidade será a presença de Thiago Laranjeira, que foi apresentado ontem, no banco de reservas.  
   Vamos comparecer e matar a saudade de assistir o Bugre jogar em casa e com nosso apoio  empurrá-lo para a vitória e rumo ao acesso. No intervalo 3 craques que defenderam o manto sagrado, serão homenageados com a Medalha do Centenário, são eles: Amoroso, João Paulo e Evair.       
   Acredito que apesar de ser uma partida tinhosa, o Guarani á vencer, pois além de estar ao lado da sua torcida, a equipe está bem montada e nos dará alegrias.
   FICHA TÉCNICA
   GUARANI X SPORT
   Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
   Data e Horário: 28/05/2011 às 16h20min.
   Árbitro: Emerson de Almeida Ferrari (MG)
  Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
   GUARANI 
   Emerson; Chiquinho, Aislan, Neto e Carlinhos; Lucas, Leandro Carvalho, Dadá e Felipe; Fabinho e Fernandão.
Técnico: Vilson Tadei.
   SPORT
   Magrão; Montoya, Tobi e Alex Bruno; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Fernandinho; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Técnico: Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário: