sábado, 7 de maio de 2011

OBRIGADO TIME DE GUERREIROS


      Acabou a decisão, nos pênaltis o Guarani ficou com o vice-campeonato, após empatar em 2 x 2 e manter o resultado na prorrogação, nas penalidades máximas de quatro convertemos duas. 
    Os gols foram marcados por Rodrigo Paulista e Marcos Denner e as penalidades foram convertidas por Bruno Rangel e Thiago Maciel, o meia Dadá e o lateral Carlinhos desperdiçaram.
    Parabéns aos jogadores que foram guerreiros, lutaram muito, correram o campo todo, com um a menos desde os 21min. da primeira etapa, pois Rodrigo Paulista foi expulso, após revidar com uma entrada dura, uma cotovelada, vocês merecem nosso respeito e admiração pelo que fizeram hoje, honraram manto verde e apesar da derrota nos deixaram orgulhosos. 
    Não é possível que o assalto ao Guarani continue independente do campeonato, hoje o que vimos foi uma arbitragem mal intencionada, que prejudicou o Bugre desde o início, inclusive intimidando alguns jogadores, excluindo da partida apenas o jogador bugrino e dando amarelo para o adversário, na segunda etapa ele cansou de mostrar amarelo para os jogadores quinzistas e nem chamava a atenção e muito menos mostrar o cartão vermelho, fato que só aconteceu aos 41min. ou a diretoria começa a se fazer representar na FPF, CBF e nas comissões de arbitragens das mesmas ou continuaremos a sermos roubados.          
    Agora temos o brasileiro da série B, nossa meta é subir, para isso precisamos urgente definir técnico e jogadores que ficarão e os que serão contratados, com planejamento e diretrizes, para alcançarmos sucesso.
    Que coisa linda nossa torcida, a cada jogo demonstra todo o seu amor ao Guarani e hoje simplesmente deu um espetáculo, calando praticamente 16 mil adversários, fazendo seu canto ecoar em todo estádio. 
    Mais uma vez quero agradecer e parabenizar o elenco por ter mostrado dignidade e conseguido o acesso e ter honrado nosso manto sagrado, saibam que vocês sempre serão lembrados por esse feito, MUITO OBRIGADO. 

Nenhum comentário: