domingo, 1 de maio de 2011

VITÓRIA E ESTAMOS NA FINAL


   Pela última rodada da fase  final do campeonato paulista da série A2,  o Guarani venceu o São José, pelo placar de 3 x 2, garantindo a liderança do Grupo 4, com 14 pontos e se classificando para a final onde irá enfrentar o XV de Piracicaba.                    
  Amanhã a FPF irá divulgar a data e o horário, de certo é que a partida será disputada em Piracicaba e caso termine empatada haverá prorrogação, persistindo o empate, cobrança de pênaltis. 
  Os gols da vitória bugrina foram marcados por Flávio, Jefferson Luis e Dadá.
  Não estive em São José e não acompanhei nenhuma transmissão, mas pelo que soube dos amigos que lá estiveram, a equipe foi guerreira e lutou o tempo todo, então citarei como destaque a luta, a garra desta equipe.  
  Agora temos uma decisão fora de casa com uma equipe que empatamos no Brinco e perdemos na casa deles, mas isso não é problema, pois Vilson Tadei é experiente e saberá comandar os jogadores para alcançarem esse título e marcarem seus nomes na história do Guarani.  
  Depois é hora de nos mobilizarmos e pensarmos na série B do campeonato brasileiro, pois será mais um acesso no ano do Centenário.                         
 

Nenhum comentário: