sexta-feira, 20 de maio de 2011

PRIMEIRO PASSO RUMO AO ACESSO


      Na caminhada para garantir o acesso, o Guarani estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, ás 16:20hs, contra o Criciúma. 
    Ao longo da história o retrospecto é favorável ao Bugre, foram 15 partidas com oito vitórias bugrinas, contra quatro derrotas e empatou em três oportunidades.                   
    Sem poder contar com todos os novos contratados a equipe terá 3 novidades, no meio campo os volante Lucas e Leandro Carvalho e no ataque Fernandão será o companheiro de Fabinho.
     O técnico Vilson Tadei explicou o motivo de escalar 3 volantes:
    “O objetivo é resguardar um pouco nossa defesa. Temos feito bastante gols ultimamente, mas também temos levado muito. A intenção é de mudar alguma coisa para fortalecer o setor defensivo, que está um pouco vulnerável”.
     Bem amigos é o início de mais um campeonato, gostaria muito que fosse como em 2009, quando ficamos as 11 primeiras partidas invictos, com 8 vitórias, inclusive contra as xitas, mas acredito ser muito difícil que isso se repita. Acho que temos condições de estrear bem e trazer uma vitória e começar a embalar e depois achar a melhor escalação e buscar o nosso acesso, não me importa se as contratações são boas ou não, sempre estarei torcendo pelo sucesso do Guarani e sempre cantarei “Avante, avante meu bugre, que nós torcemos por ti, na vitória ou na derrota, hoje e sempre Guarani.   
     BOA SORTE GUARANI.
     FICHA TÉCNICA
      CRICIÚMA X GUARANI 
      Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
     Data e Horário: 21/05/2011 ás 16h20min. (horário de Brasília)
     Árbitro: Vinícius Costa da Costa (RS) 
    Assistentes: Alexandre Kleiniche (RS) e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior (RS).   
     CRICIÚMA
   Andrey; Fábio Santana, Nirley, Toninho e Marinho Donizete; Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Roni; Schwenck e Lincom.    
Técnico: Edson Gaúcho.
      GUARANI 
    Emerson; Chiquinho, Aislan, Neto e Carlinhos; Lucas, Leandro Carvalho, Dadá e Jefferson Luis; Fabinho e Fernandão
Técnico: Vilson Tadei.

Nenhum comentário: