quarta-feira, 27 de junho de 2012

CADE A TRANSPARÊNCIA


  Ontem o meu amigo Lucas Pézão postou no seu blog http://globoesporte.globo.com/platb/spi-torcedor-guarani/   sobre o borderô da partida contra o ABC, onde aparecem 218 ingressos vendidos a R$ 1,00, e pergunta o que seriam esses ingressos, já que para o sócio torcedor saiu a R$ 20,00, mas como sempre a diretoria não se posiciona e não fala nada. 
  Hoje o site Garra Guarani coloca no ar uma matéria intitulada “GUARANI FC ou sociedade amigos de bairro?”,
http://www.garraguarani.com.br/site/guarani-fc-ou-sociedade-amigos-de-bairro/ onde tomamos conhecimento o real motivo de os grandes inventores no nosso projeto sócio torcedor, foram até Porto Alegre conhecer o do Internacional e voltaram dizendo que nada serviria, pois era outra realidade.
  Sabem o porquê que não serve, o Garra descobriu o motivo, lá ser sócio torcedor dá direito a votar e ser votado para cargos no Conselho Deliberativo e Presidência e os balancetes são claros e acessíveis a todos.            
  Querem saber por que lá é assim simples, lá exige o respeito pelo torcedor que colabora com o clube, ele é tratado como um patrimônio, pois é dele que sai o dinheiro para os pagamentos que o clube tem a fazer.                
 Agora eu pergunto ao presidente Mingone e aos idealizadores do novo projeto sócio torcedor, ONDE ESTÁ A TRANSPARÊNCIA?      
  Será que estamos voltando aos anos de ditadura dentro do clube, que nos levou a uma escuridão, mesmo que queiram isso não vão conseguir, pois agora nossa torcida e nossos torcedores são atuantes, estamos presente para contestar, brigar pela razão e fazer do GUARANI FUTEBOL CLUBE, uma instituição vencedora e não uma sala de negócios para enriquecer alguns dirigentes.
  Deixo aqui espaço aberto para que o Senhor Presidente Marcelo Mingone e os idealizadores do projeto sócio torcedor, se expliquem e falem os motivos de tantas coisas erradas estarem acontecendo.

Nenhum comentário: