quarta-feira, 27 de junho de 2012

ZAGUEIRO FERNANDO É APRESENTADO


  O presidente Mingone apresentou o substitudo de Domingos, trata-se do experiente zagueiro Fernando de 32 anos e que chegou se colocando a disposição do técnico Vadão. 
  “Quando as equipes começam muito bem, não têm condições de segurar até o final. Nenhum time que liderou no início foi campeão. Eu conheço bem o torneio, ganhei em 2009, quase subimos ano passado com o Americana. Venho para ajudar o Vadão, o presidente, a garotada. Estou à disposição”, disse o zagueiro na sua apresentação. 
    Sobre sua forma física, disse: 
   “Eu me cuido bastante. Estou bem fisicamente. Sou um cara também de poucas contusões. Acredito que, num espaço muito curto de tempo estarei pronto”. 
   Em 2009 foi campeão da série b, com o Vasco da Gama e analisou a competição: 
  “Joguei a Série B, pelo Vasco, em 2009, e foi um campeonato muito competitivo. Hoje, a Série B possui times de alto nível como o Atlético-PR, o Goiás, o próprio Guarani, o que faz com que o campeonato seja um dos mais acirrados”. 
  Que seja bem vindo e espero que seja o líder que precisamos.

Nenhum comentário: