domingo, 24 de junho de 2012

RIDÍCULO


    Simplesmente ridículo essa é a denominação para o futebol que o Guarani apresentou ontem no empate em um gol contra o ABC, ontem á tarde no Brinco de Ouro.
    Uma equipe perdida em campo, sem criatividade, sem poder de ataque e o pior sem vontade de vencer, sem garra. Se no paulistão mostramos que em casa, somos fortes, agora parece que a equipe tem medo de jogar em casa, não pressiona, não ataca e ainda consegue tomar gols incríveis. 
    Já disse e repito tem jogador que já teve inúmeras oportunidades e mostrou que não merece vestir o manto sagrado e não serve ao Guarani e não entendo porque insistir será que vão esperar não poder mais contratar, para tomarem providências. Sei que Vadão está tentando tirar leite de pedra, que o elenco não é uma maravilha, mas não é tão ruim assim, poderíamos e deveríamos estar em outra posição na tabela e não figurando na zona de rebaixamento e para mim esse papo de que é só o começo do campeonato não cola, pois daqui a pouco é tarde para correr atrás das primeiras posições. 
     Espero que já na próxima partida o time seja outro, não só com mais fibra, com mais vergonha na cara, mas também com outros jogadores em determinadas várias posições, pois temos que vencer fora para recuperar pontos desta até aqui, infame campanha. 
      ACORDA GUARANI.

Nenhum comentário: