Vencer é o único pensamento que interessa ao Guarani contra o ABC, esta tarde no Brinco de Ouro, para sair de perto da zona da morte e não se distanciar do G4.
A equipe terá várias mudanças, Rodrigo Arroz assume a zaga, no meio campo Rafinha tem a chance de mostrar seu futebol e no ataque Kleiton Domingues é o novo parceiro de Ronaldo. No banco a presença de Renato Ribeiro que poderá fazer sua reestreia.
Acredito e confio na formação da equipe e espero que os jogadores tenham se imbuído da necessidade de vitória e deem não só o seu melhor, mas que cada um jogue por si e pelo companheiro, dessa forma vamos conseguir vencer os obstáculos.
Quando subir ao gramado para comandar a equipe o técnico Vadão estará completando a marca de 150 jogos pelo clube com quatro passagens. À frente dele, apenas três lendas da história bugrina: Zé Duarte (394 jogos em quatro passagens), Carlos Alberto Silva (297, em seis passagens) e Armando Renganeschi (171 jogos, em três passagens).
Parabéns, Vadão pelo seu profissionalismo, pelo seu caráter e pelo ser humano que é, fico feliz de estar dirigindo o Guarani que aprendeu seus métodos e seu jeito de trabalhar e que com certeza tem lugar especial no seu coração.
Que a vitória hoje seja um presente a você.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X ABC
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Data e Horário: 22/06/2012 às 16h20. (de Brasília).
Árbitro: José Acácio da Rocha (SC).
Assistentes: Neuza Inês Back e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos de SC).
GUARANI
Emerson; Chiquinho, André Leone, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Jackson, Fabio Bahia, Danilo e Rafinha; Kleiton Domingues e Ronaldo.
Técnico: Vadão.
ABC
Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura (Alison), Eduardo e Renatinho Potiguar; Henik, Bileu, Guto e Raul; Adriano e Anderson Costa.
Técnico: Márcio Goiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário