sábado, 2 de junho de 2012

VENCER E ÍNICIAR A ARRANCADA


     Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani enfrenta o Ceará, hoje á tarde, no Brinco de Ouro, buscando a primeira vitória para dar inicio a sua arrancada na competição. 
   A equipe terá novidades, todas na defesa, o goleiro Emerson retorna após ter se recuperado de uma contusão, que o afastou desde as quartas de finais do paulista, outro que retorna é o zagueiro Domingos, que renovou seu contrato, na lateral direita Bruno Peres está entregue ao DM, após se contundir no trino apronto de ontem, assim sendo Chiquinho fara a sua reestreia, com o manto sagrado. 
   Confio que a equipe vai conseguir a vitória, pois pelo discurso dos jogadores na semana, nota-se que eles estão focados e com objetivo de garantir os três pontos. Espero que a ansiedade de vencer, não atrapalhe as finalizações e que o ataque jogue coletivamente. 
    O adversário também tenta sua primeira vitória e vem animado, pois hoje completa 98 anos de existência. Sempre deu trabalho ao Bugre, então devemos homenageá-lo e lhe dar de presente a derrota com uma sacola de gols.
    FICHA TÉCNICA
    GUARANI X CEARÁ
    Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
    Data e Horário: 02/06/2012 às 16h20. (de Brasília).
    Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC). 
   Assistentes: Eberval Lodetti e Rosnei Hoffman Scherer (ambos de SC).  
    GUARANI 
  Emerson; Chiquinho, Domingos, Rodrigo Arroz (André Leone) e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Medina; Clebinho e Ronaldo. 
Técnico: Vadão. 
     CEARÁ 
    Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio), Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Régis, Eusébio, Tinga e Rogerinho; Mota e Lima.
Técnico: PC Gusmão.                      


Nenhum comentário: