sábado, 2 de junho de 2012

'VITÓRIA E GOLEADA'

   Demorou mais a primeira vitória na Série B, aconteceu e em alto estilo, o Guarani goleou o Ceará, pelo placar de 4 x 1, esta tarde no Brinco de Ouro.
   Os gols foram marcados por Clebinho, Danilo Sacramento, Ronaldo e Medina. O detalhe dos gols foram que Clebinho, marcou seu primeiro gol e foi um golaço de fora da área, o meia Danilo Sacramento, também balançou as redes adversárias com o manto sagrado pela primeira vez, e já fazia tempo que estava merecendo, o centroavante Ronaldo desencantou e com um belo gol, em uma finalização de primeira e o nosso herói do derby, Mediana fechou a goleada, com um belo chute de fora da área. 
 Toda a equipe merece destaque, todos fizeram uma excelente partida, mais destaco Danilo Sacramento que mais uma vez foi o motor da equipe que tendo outro meia ao seu lado, seu futebol cresce muito e para o grande zagueiro Domingos, que voltou e tomou conta da defesa, orientando e desarmando sem falta, (isso é importante que se diga, para acabar com essa mania de chamá-lo de violento, coisa que não é). Um lembrete Bruno Neves, fez hoje sua melhor partida pelo Bugre, pois foi a primeira vez que jogou mais a frente, Kleiton Domingues e Rafinha que estrearam, mostraram que vão ser muito úteis e tem futebol para brigarem pela titularidade. 
  Começamos a mostrar a nossa força e temos muito jogadores a entrar ainda, Renato Ribeiro, Oziel, Fumagalli, Bruno Mendes que está para voltar da seleção sub-17, estamos entrosando e agora é só buscar as mini metas e esperar pelo acesso. 
   Sábado temos o Barueri, fora de casa, vamos pra cima, buscar mais um resultado positivo e nada de dormir nos louros da vitória.

Nenhum comentário: