quinta-feira, 3 de maio de 2012

ABSURDO


  Desculpem-me estar escrevendo só agora, mais motivos particulares me levaram a isso. 
  Bem vamos lá, talvez tenha sido até melhor não ter escrito ontem, pois a revolta que ainda sinto com o absurdo decreto pelo senhor Marco Polo Del Nero é imensa. 
   O que este senhor fez é uma COVARDIA com a torcida bugrina, com o futebol do interior do estado de São Paulo, comecei a dar crédito ao Portal FI, pois eles sempre estão denunciando que o referido senhor quer acabar com o futebol do interior. A ARROGÂNCIA, a INSENSATEZ, os INTERESSES PRÓPRIOS e POLÍTICOS com que este senhor comanda ao FPF tem que acabar, espero que depois deste ato, todos os presidentes de clubes do interior de todas as séries, se unam e lancem um candidato próprio. 
   A alegação deste senhor é que a torcida ficará mais acomodada, por ai vemos que as desculpas estão repletas de MENTIRAS, pois para o torcedor bugrino sair de Campinas e se locomover para São Paulo, terá de desembolsar em torno de R$ 150,00, por final de semana, isto é comodidade, ou será que a verdade tem três versões.
   Primeiro - O MEDO de enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro, onde é fato, somos praticamente imbatíveis devido à força que nossa torcida passa aos jogadores.
  Segundo - Receber o dinheiro que o ex-presidente Leonel, adiantou no ano passado, relativo à cota que o Guarani tem por direito e daí fizeram essa pressão e o presidente atual, não teve como argumentar. 
   Terceiro – Por ser o Centenário do adversário, dar-lhe de presente o título, já que o outro clube chamado grande, quando de seu Centenário, não ganhou nada e assim isso não ficar marcado na sua gestão. 
  São hipóteses que realmente acredito, pois depois de pensar, ler tudo o que foi escrito e dito por torcedores, jornalistas, dirigentes e o próprio presidente da FPF, não tenho dúvidas, querem prejudicar o Guarani, para facilitar as coisas ao adversário, que não precisa deste tipo de canalhice. 
    Até a imprensa de São Paulo, achou um absurdo, aquela mesma que não fala uma linha do Guarani, que só sabe falar dos clubes chamados grandes, mas gostaria que algum veiculo esportivo, levantasse a ficha do senhor presidente da FPF e, por exemplo, procurasse saber o motivo que a federação, não se manifestou sobre a partida em que o Atlético Sorocaba, conseguiu seu acesso a Divisão Especial para o ano que vem, pois a própria imprensa da capital, divulgou que a equipe de Sorocaba é ligada ao reverendo Mon e que seu advogado aqui no Brasil, coincidentemente é o senhor Marco Polo Del Nero, vejam, não estou falando, nem afirmando, só estou dizendo o que li, esta semana sobre o jogo polêmico. 
   Peço a toda nossa família bugrina, que os que puderem compareçam a partida, incentivem e mostrem que nós somos a maior torcida do interior e temos de ser respeitados. Aos jogadores e a comissão técnica, que esse absurdo que fizeram com nós, seja um incentivo a mais para vocês fazerem o que tem feito brilhantemente, jogar futebol com Garra, Determinação e Amor a esse MANTO SAGRADO e a diretoria em geral, que continuem a luta para tirar o Guarani do cenário negativo, para voltarmos a ser respeitados. 
   EU ACREDITO E CONFIO QUE O GUARANI VAI SER CAMPEÃO.


Nenhum comentário: