terça-feira, 29 de maio de 2012

ACABOU A NOVELA


    Finalmente terminou a novela envolvendo o zagueiro Domingos, ele renovou seu contrato com o Guarani, que vai até o final da Série B, dia 30 de novembro.
   O presidente Mingone declarou que os valores ficaram abaixo do teto salarial do clube. 
   “O acordo foi bom, acabamos ficando inclusive um pouco abaixo do nosso teto salarial, o Guarani queria um contrato de dois anos, algo mais longo, mas nós precisamos acertar logo porque precisamos do Domingos jogando e acertamos até novembro, mas eu acho que nós vamos conseguir renovar depois para ele disputar o Paulista também”. 
   E explicou a razão da demora em acertar a renovação. 
  “O Domingos gostou muito da cidade de Campinas, a mulher dele também gostou. Ele é um ídolo da torcida, a própria campanha no Paulistão também interferiu muito para que a gente pudesse acertar. A negociação demorou um pouco mais porque eles queriam que constasse uma cláusula de liberação para outro clube do Brasil, mas nós conseguimos tirar isso. Claro que ficou a cláusula para o caso de uma proposta para o futebol do exterior, mas só se surgir algo muito bom”. 
  Que ótimo que o grande zagueiro renovou, mas uma coisa me deixa preocupado, pois se quando abrir a janela de transferência internacional, ele receber alguma proposta, o Guarani vai ficar a ver navios e convenhamos isso não é nada bom.

Nenhum comentário: