Neste domingo o estádio do Morumbi ai ser palco do último jogo do Campeonato Paulista de 2012, Guarani e Santos, as duas melhores equipes da competição decidem quem será o campeão.
A equipe adversária é favorita, pois tem grande vantagem pelo placar construído na primeira partida 3 x0, ao Bugre resta vencer pelo mesmo resultado e levar para os pênaltis ou fazer um placar com uma diferença maior que três gols, difícil sim , mas nada é impossível, pois temos time e futebol para isso.
O time será o mesmo que terminou o primeiro tempo da última partida, com o zagueiro André Leone na vaga de Neto e Éwerthon Páscoa no meio campo. Ciente das dificuldades, o volante Fábio Bahia disse uma frase que
resume bem o que nós bugrino pensamos:
“Temos que ser realistas. Com os três gols sofridos ficou bem difícil tirar o título do Santos. No entanto, ainda há mais 90 minutos para lutar e nada é impossível. Não estamos mortos e vamos buscar um resultado positivo”.
Estarei presente no Morumbi, pois sou bugrino, acredito e amo o Guarani, quero estar lá, para no final da partida aplaudir aos jogadores e comissão técnica e cantar bem alto o hino do meu Bugre.
Nossa campanha já foi maravilhosa e nos orgulhamos muito disso e temos o direito e o dever de acreditar nesses jogadores que honram o “Manto Sagrado”.
AVANTE, AVANTE MEU BUGRE, COM FIBRA E DESTEMOS, A CADA NOVA JORNADA GUARANI É MAIS AMOR.
AVANTE, AVANTE MEU BUGRE, QUE NÓS VIBRAMOS POR TI, NA VITÓRIA OU NA DERROTA HOJE E SEMPRE GUARANI.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X GUARANI
Local: Estádio do Morumbi.
Data e Horário: 13/05/2012 às 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira.
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Vicente Romano Neto.
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.
SANTOS
Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Ibson, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec. Técnico: Muricy.
GUARANI
Emerson; Bruno Peres, Domingos, André Leone e Bruno Recife; Éwerthon Páscoa, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Medina; Fabinho e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário