domingo, 13 de maio de 2012

VICE-CAMPEÃO COM ORGULHO


    Perdemos a partida final para o Santos pelo placar de 4 x 2 e ficamos com o vice campeonato, mas não é um vice comum, é o vice campeonato do orgulho e da satisfação. 
  Digo sem medo de erra que somos os verdadeiros CAMPEÕES, pois uma equipe que vinha de um Brasileiro da série B, onde quase caiu, que foi a última a se formar em cima do inicio do Campeonato Paulista, que jogadores se conheceram durante as partidas e  fez uma campanha brilhante, que vai ficar marcada na sua história.
    Agradeço a todos os guerreiros jogadores pelo empenho, dedicação, raça e amor que mostraram ao vestir o manto sagrado, a comissão técnica que mostrou que com trabalho, que tudo é possível de se alcançar, a diretoria que mostrou competência e que trabalhou para tirar o clube do mar de lama e em especial a essa maravilhosa, linda, emocionante e apaixonada torcida, que deu uma demonstração de amor e apoio a equipe. 
  Como dizem o gigante acordou ele estava apenas adormecido e agora voltamos a ser respeitados, nós torcedores podemos dizer bem alto SOU VICE-CAMPEÃO E COM MUITO ORGULHO. 
    Vamos cantar bem alto o nosso lindo hino, vista a sua camisa e inunde a cidade na onda verde, coloque a bandeira na porta, na janela, na sacada de sua casa, mostre para todos a alegria, a satisfação e o orgulho de torcer para o VICE-CAMPEÃO PAULISTA DE 2012 E ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DO INTERIOR DO BRASIL. 
    GUARANI TU ÉS MEU AMOR, MINHA VIDA, ONTEM, HOJE E SEMPRE.


Nenhum comentário: