sexta-feira, 4 de maio de 2012

PRIMEIROS REFORÇOS SÃO APRESENTADOS



     Foram apresentados os três primeiros reforços para a disputa da Série B, o lateral direito Chiquinho, o volante Jackson e o atacante Clebinho.   
   Recepcionados por Amoroso, o nosso embaixador, eles posaram para as fotos e falaram sobre a vinda para o Bugre: 
   “Tivemos um pequeno contato em janeiro, mas, por causa da renovação com o Criciúma, não ocorreu o acerto. O que me atrai no Guarani é a história, as conquistas do clube, a tradição. Fora que o time vive um bom momento. Quando eu estava saindo do Criciúma, o Douglas (goleiro, ex-Guarani) estava chegando por lá e me passou muito sobre como é o Guarani”, disse o volante Jackson. 
   Já o atacante Clebinho revelou que já havia assinado um pré-contrato com o Guarani há dias, mas que não podia comentar o assunto até que a participação do Botafogo no Paulistão chegasse ao fim. O atacante também comentou o gol que marcou contra o Bugre, na última rodada, lance que salvou o time de Ribeirão Preto do rebaixamento. 
  “O contato com o Guarani já vinha de um tempo. Na última rodada, foi até engraçado. Por ter pré-contrato, falaram que eu poderia não jogar, mas, no fim, deu certo. No jogo, todos os outros resultados que o Botafogo precisava estavam dando certo, e daí eu pensei: bom, agora eu posso aparecer”. 
  Chiquinho já é um velho conhecido da torcida, pois já defendeu o Guarani na Série B do ano passado e disse estar feliz em retornar: 
  “O Guarani tem uma torcida grande, incrível. É mais do que especial estar aqui de volta. O ambiente mudou bastante, agora está bem gostoso. Só tenho coisas positivas para falar do clube. Quero de novo fazer parte desta história e brigar para subir na Série B”. 
   Mais um jogador está contratado, mas como está com uma lesão, o volante Ademir Sopa somente será apresentado quando estiver curado, o que deve levar em torno de dois meses. 
  O diretor Roberto Constantino falou sobre a situação do jogador que estava no Linense na disputa do último Paulistão. 
  “Conversamos com o Ademir Sopa sobre essa lesão. Ele está contratado, porém, será apresentado somente após ser liberado pelo departamento médico do Guarani conforme um pedido seu.” 
  Sejam bem vindos, que nos dêem muitas alegrias e sejam felizes aqui, mais saibam que o Guarani é grande e vocês terão o apoio da nossa torcida, mas para isso tem de fazer o que hoje o elenco que disputa o paulistão faz se entregar, ralar e honrar o manto sagrado.

Nenhum comentário: