sábado, 19 de maio de 2012

PRIMEIRO PASSO RUMO AO ACESSO


      Vai ser dada a largada para buscar seu acesso a Série A no ano que vem, hoje á tarde o Guarani enfrenta o Paraná, ás 16h20, em Curitiba. 
      A equipe terá várias mudanças, sem o goleiro Emerson, o lateral Oziel, o meia Fumagalli, se recuperam de lesões, os zagueiros Domingos, ainda não renovou, Neto está para ser vendido, Ewerthon Páscoa se desligou do clube e o atacante Bruno Mendes, que está servindo a seleção brasileira sub-20 o técnico Vadão manterá a equipe que vinha atuando nos últimos jogos do paulistão, Juliano entra no gol, Bruno Peres, André Leone, Willian Favoni, Medina, continuam na equipe, o zagueiro Rodrigo Arroz fará a sua estreia com a camisa alviverde e o atacante Ronaldo que volta a comandar o ataque. 
     O campeonato é longo e ter um elenco é fundamental, pois várias vezes tem que recorrer a todos os jogadores do plantel, é o primeiro passo para o acesso e temos que fazer nossas mini metas traçadas por Vadão, se possível com aquela gordura de sobra, acredito que traremos os 3 primeiros pontos.   
     Vamos começar a entoar o canto que sem duvida vai nos levar de volta a principal divisão do futebol brasileiro, VAMOS SUBIR BUGRE, VAMOS SUBIR BUGE, VAMOS SUBIR BUGRE EEEEEEE!!!!! 
      FICHA TÉCNICA 
      PARANÁ X GUARANI 
      Local: Estádio Durival de Brito - Curitiba. 
      Data e Horário: 19/05/2012 às 16h20 (de Brasília). 
      Árbitro: José Acácio da Rocha (SC)
    Assistentes: Angelo Rudimar Bechi e Juliano Fernandes da Silva (ambos  de SC). 
      PARANÁ 
    Luis Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Ricardo Conceição, Cambará, Douglas Packer e Wellington; Luisinho e Arthur.
Técnico: Ricardinho. 
     GUARANI 
   Juliano;  Bruno Peres, Rodrigo Arroz, André Leone e Bruno Recife; William Favoni, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Medina;  Fabinho e Ronaldo.
Técnico: Vadão. 

Nenhum comentário: