terça-feira, 29 de maio de 2012

APÁTICO E SEM VONTADE


     Apático, sem inspiração e completamente desligado, o Guarani conheceu a sua primeira derrota na Série B, ao ser derrotado pelo Joinville, pelo placar de 2 x 0, esta noite na Arena Joinville.
   Somente o goleiro Juliano, o volante Fábio Bahia e Medina, se salvaram os demais foram peças decorativas. 
     Temos de rever rapidamente algumas coisas, pois se os que estavam no banco, não são melhores do que atuaram, então podem ir embora, tínhamos Bruno Neves  (que não disse ainda ao que veio), e Bruno Perez simplesmente horrível em campo, o técnico Vadão poderia colocar Medina na direita e Bruno no meio. Será que Rafael Araújo não teria sido mais eficiente do que Jackson. A decepção foi o atacante Clebinho, (talvez a saída de Fabinho e todo a expectativa que se criou em cima dele, o tenham atrapalhado), pois nervoso foi fominha ao extremo, principalmente na única oportunidade que tivemos, ele ao invés de tocar no meio para Ronaldo, chutou em cima do goleiro, e na segunda etapa simplesmente sumiu, Max Pardalzinho que o substituiu, conseguiu dar mais movimentação e dar trabalho a zaga adversária. 
    No geral a equipe não entrou em campo, disperça, sem vontade e sem nehuma criatividade, medidas precisam ser tomadas, já para sábado, contra o Ceará, caso contrário começaremos a ter muitas dificuldades. 
   Será que os meias Kleiton Domingues e Renato Ribeiro, não aguentam meio tempo ao menos, pois estamos sem criação, dai poderia colocar Medina na lateral direita. O lateral Alex Barros ficou no banco hoje e poderia entrar, agora nosso maior problema é o comando do ataque, Ronaldo está perdido, parece sem tempo de bola, talvez ou Emilio (que até agora pelo pouco que jogou, não correspondeu), ou Mas Pardalzinho poderiam ser o atacante. 
    È só a terceira rodada, mas a primeira mini meta já está ameaçada de não se cumprir, sei que Vadão sabe o que fazer e é isso somente que me dá esperanças, pois o elenco parece que ainda vive do vice campeonato.
   ACORDA GUARANI.

Nenhum comentário: