sábado, 12 de maio de 2012

QUINTO REFORÇO É APRESENTADO


     Sem esquecer a decisão do Campeonato Paulista, mas projetando o Campeonato Brasileiro da Série B, foi apresentado nesta semana o lateral esquerdo Alex Barros. 
     Natural de Pacaembu, no interior do Estado, Alex Barros veio com os pais ainda garoto para Hortolândia. Com apenas quatro meses na escolinha do São Paulo aqui em Campinas, chamou a atenção e um empresário o levou para jogar na categoria de base do Juventude-RS. A formação no futebol ainda passou pelo Porto Alegre-RS e Atlético Sorocaba antes de se profissionalizar no Paulínia FC, onde ficou por quatro temporadas e subiu para a Série A3 em 2010. No ano passado, ele teve uma passagem pelo Primavera, de Indaiatuba e disputou o paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto.
    “Não imaginava jogar em Campinas, mas fiquei muito feliz quando recebi o convite. Além de ser uma grande equipe, o Guarani me proporcionou a chance de jogar novamente perto da minha família”, comemorou o lateral. Os pais e os irmãos moram em Hortolândia. Ele assinou contrato até 15 de maio de 2013.
   Na entrevista coletiva o jogador disse sobre a vinda para o Bugre:
    “Não tive propostas concretas, só comentários mesmo, mas o Guarani tem um elenco forte, que certamente vai brigar para subir no Campeonato Brasileiro. Isso me motivou a vir. Vim com o pensamento de ajudar o Guarani a subir para a primeira divisão, de onde nunca deveria ter saído”.
   Seja bem vindo Alex, continue com esse pensamento de fazer o Bugre subir, que será bem recebido pela nossa torcida.

Nenhum comentário: