sábado, 26 de maio de 2012

EMPATE PREOCUPANTE


  O Guarani apenas empatou sem gols, contra o Boa Esporte, Ontem á noite no Brinco de Ouro. 
   A partida foi bem disputada, as duas equipes perderam várias chances de gol, mas uma coisa me deixou preocupado, precisamos reagir e rápido, pois sabemos que não podemos perder pontos em casa e ontem com toda disposição mostrada pela equipe, perdemos dois pontos. 
   O campeonato é o brasileiro da série B, não adianta achar que vai ser como no paulistão, a equipe está mudada, mais por causa das contusões, de atletas importantes na conquista do vice-campeonato paulista e que vão demorar para voltar e quando voltarem tem que adquirir ritmo de jogo, então é melhor pensarmos em arrumar a casa agora. 
 Só temos um meia (Danilo Sacramento), parece que encontramos um volante (Jackson), no ataque temos a velocidade de Fabinho e Clebinho, no miolo, apesar de ter jogado bem, Ronaldo ainda precisa melhorar. Então temos de começar a testar o que temos no banco para ver se vão dar certo, caso contrário tem de contratar, não podemos esperar o campeonato chegar ao final do primeiro turno, para nos mexermos e falo isso, pois estamos apenas (para alguns) na segunda rodada, ainda temos 17 a ser jogadas para a virada de turno. 
  Confio na comissão técnica, Vadão e Gersinho sabem o que é melhor para a equipe e vão arrumar a casa, mas temos de correr atrás dos pontos perdidos em casa. 
  O próximo compromisso já é terça-feira, contra o Joinville, fora de casa, a partir do resultado de ontem, somente a vitória interessa.

Nenhum comentário: