quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ATACANTE CONTRATADO E LATERAL DIREITO PODE ESTAR CHEGANDO


      Segundo informações de alguns sites e twitter, o Guarani está contratando um atacante e um lateral direito. Sendo que o atacante inclusive já deu entrevista como novo jogador do Bugre.
     O nome do atacante é Rodrigo Paulista, que estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Caxias, leia a matéria publicada no site CLICKRBS.  
     Rodrigo Paulista acertou sua transferência para o Guarani, de Campinas. O jogador estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Caxias, onde ajudou a classificar o time para a semifinal do primeiro turno. O contrato vai até o final de 2011. Indicado pelo técnico Argel, o meia-atacante vai compor o grupo para as disputas da Série A2 do Paulistão e da Série B do Brasileiro.                
     “Estou muito feliz com essa oportunidade, ainda mais sabendo da confiança do Argel na minha contratação. Vou tentar retribuir da melhor maneira possível, pois sei da força do Guarani e dos objetivos para esse ano. Vamos lutar muito para voltar para a Primeira Divisão do Paulista e do Brasileiro, porque é o verdadeiro lugar do clube, pela tradição e história que tem”, destacou o jogador.    
     Rodrigo Paulista se destacou no Inter, onde foi lançado pelo técnico Muricy Ramalho, em 2004. Na época, teve atuação destacada no clássico Gre-Nal do Brasileirão, com vitória colorada por 3 a 1, com um dos gols sendo marcado pelo novo reforço bugrino.
     Segue o link desta matéria e de outros sites que colocaram a notícia. 




    Veja abaixo a ficha de Rodrigo Paulista.   
    Nome: Rodrigo Paixão Mesquita 
    Data de Nascimento: 02/03/1985 (25 anos) 
    Naturalidade: São Paulo 
    Altura: 1,72 m 
    Peso: 73 kg
    Posição: atacante
    Clubes anteriores: Internacional, Figueirense, América-RN, Grêmio-SP, Shenyang Dongjin (China), Anhui Jiufang (China), Caxias/RS.  
    Sobre o lateral direito o narrador Carlos Batista da rádio Bandeirantes, postou em seu twitter, que Tiago Maciel, do Volta Redonda, foi contratado, segue o link da noticia.             

Nenhum comentário: