sábado, 19 de fevereiro de 2011

JOGADORES PEDEM RECISÃO


    Foi uma sexta-feira movimentada no Brinco, os jogadores Leanderson e Rodrigo Heffener, pediram rescisão de contrato e o goleiro Juliano foi emprestado.                               
   O volante Leanderson solicitou a rescisão e já se apresentou ao Ipatinga, já o lateral Rodrigo Heffener, que era titular, está acertando com o Náutico e o goleiro Juliano foi emprestado ao CRB.
  Em entrevista coletiva o técnico Argel falou a respeito da saída dos jogadores.             
    “O Juliano precisa jogar. Ele recebeu uma proposta de empréstimo para o CRB e vai para jogar. Com isso ele vai amadurecer bastante e vai voltar mais preparado. Pela qualidade que tem acredito que em cerca de um ano ele deve ser titular no Guarani, o Leanderson quis voltar para o Ipatinga e o Rodrigo recebeu uma proposta do Náutico, que ele julgou melhor. O contrato do Rodrigo acabava em maio, ele recebeu uma proposta de 2 anos e o Guarani não tinha interesse em renovar com ele. O que posso dizer é que nós queremos jogadores satisfeitos e focados no Guarani. Eles são ótimos profissionais, mas não podemos segurar ninguém e ninguém é insubstituível”.
    Acho estranho, será que o Guarani é pior do que Ipatinga e Náutico, não poderiam principalmente o lateral, ficar até o final da A2, não acredito que ficaria insatisfeito, mesmo que depois fosse embora.
  O caso do Juliano, não gostei também trouxemos 2 goleiros e deixamos ele como quarta opção, assim tivemos de colocá-lo para jogar em outra equipe, agora será que os dois contatados são melhores? 
  Temos de contratar um substituto para Heffener, pois já vimos que Chiquinho, não é o lateral que precisamos. Vamos aguardar para ver se vem outros jogadores, mas que foi estranho, foi.

Nenhum comentário: