quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

GUARANI VENCE E ASSUME A LIDERANÇA


      Debaixo de muita chuva o Guarani venceu o Rio Branco, pelo placar de 1 x 0, ontem á noite no estádio Décio Vitta, em Americana e assumiu a liderança isolada do grupo 2, com 14 pontos. 
   Jefferson Luis, marcou de falta aos 28min. da segunda etapa o gol da vitória.
    Estamos caminhando bem, mas algumas coisas tem de ser ditas, o Marcos Denner não pode perder o gol como aconteceu, driblou o goleiro e mandou na trave, não fez falta, mas e se fizesse. 
    O Fabinho entrou e mostrou que não pode ficar de fora da equipe, ele da velocidade, cai pelos dois lados e é driblador. 
   Agora tem uma coisa que a diretoria tem de ficar de olho e não é só reclamar e aceitar as desculpas da FPF, as arbitragens estão contra o Guarani, ontem mais uma vez o árbitro mostrou o que nós já sabemos há alguns campeonatos, eles querem “ferrar” o Bugre. Expulsar o Dairo sem ele ter encostado no adversário e ainda parar um contra ataque, onde estavam dois jogadores alviverdes contra um deles, sem dúvida é má fé.
   Como disse precisávamos vencer para recuperar os pontos não ganhos em casa, agora não podemos bobear é só manter a frente na tabela e daqui a pouco já vamos enxergar a primeira divisão.
   Está ficando repetitivo elogiar a torcida, mas é impossível não falar, outra vez deu mostras de seu amor e paixão, era maioria no estádio adversário e não parou de incentivar em nenhum momento. 

Nenhum comentário: