quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BUGRE BOBEIA E CEDE EMPATE


      Uma partida emocionante com 8 gols marcou a estréia do Guarani na Copa do Brasil, ontem á noite, contra o União em Rondonópolis.              
    Após estar vencendo pela diferença de dois gols, em duas ocasiões, o Bugre cedeu o empate e agora terá de jogar a partida de volta, no dia 23 aqui no Brinco de Ouro.
    Os gols foram marcados por Ronaldo, Marcos Denner, Dada e Flávio.
   Vou falar em cima do que ouvi nas transmissões das rádios e li, em jornais e internet. Primeiro é inadmissível estar vencendo por 3 x 0 e 4 x 1 e tomar o empate, a meu ver faltou tarimba, para segurar mais a bola, amarrar o jogo, os mais experientes tinham de esfriar a partida. No segundo tempo a equipe cansou e parou, era hora de mexer, do técnico Argel, olhar para o banco e colocar alguns jogadores com a instrução de travar a partida.
    Bem agora temos o jogo de volta e não me venham falar que jogamos por 5 resultados 0 x 0; 1 x 1; 2 x 2; 3 x 3, ou vitória, pois ela é obrigação e por um belo placar.
    Vamos voltar às atenções para a partida de sábado contra o São Bento, no início do returno na Serie A2, para começarmos a garantir nossa classificação.

Nenhum comentário: