domingo, 6 de fevereiro de 2011

VITÓRIA IMPORTANTE RUMO A CLASSIFICAÇÃO


     Ontem á noite o Guarani venceu o Red Bull, por 2 x 1 e se manteve na liderança isolada do grupo 2, com 17 pontos, dois a mais que o segundo colocado o XV de Piracicaba. 
    MarcosDenner e Aislam marcaram os tentos que tiveram um detalhe curioso, os dois foram marcados após cobrança de escanteio. 
  Destaque para o goleiro Emerson por duas defesas maravilhosas, sendo que uma delas aos 48min. do segundo tempo, num lance que o atacante adversário, entrou sozinho e cara a cara, mandou uma bomba, que o goleiro, se esticou e mandou para escanteio, salvando a equipe. Outro destaque foi Fabinho, que entrou ainda na primeira etapa e foi o responsável pela mudança de atitude da equipe, dando mais velocidade e sempre partindo para cima dos defensores, sem dúvida tem de ser o titular. 
   Argel escalou mal a equipe, mas teve visão de jogo e personalidade, ao fazer a alteração antes dos 30min. do primeiro tempo, que proporcionou a equipe jogar para frente, atacando, pressionando o adversário, pois além de jogarmos em casa, somos a equipe a ser temida no campeonato. 
    Demos mais um passo rumo à classificação em busca do acesso, vamos lá Bugre.

Nenhum comentário: