quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CLASSIFICAÇÃO VERGONHOSA


     Ridícula, assim posso dizer o que foi a apresentação do Guarani ontem á noite no empate sem gols, diante do União Rondonópolis, resultado que classificou o Bugre para a segunda fase da Copa do Brasil
    A torcida saiu frustrada e vaiou com razão, pois a equipe não demonstrou vontade de jogar, o único que tentou fazer algo, apesar de perder um gol incrível, foi Fabinho. 
    Agora o alviverde enfrenta o Horizonte do Ceará, espero que o técnico Argel, não ache que esse também é um jogo de 180 minutos, convenhamos isso é uma desculpa para justificar o péssimo futebol da equipe. 
   Aliás, já falei aqui que é muito preocupante o futebol que a equipe vem jogando, alguns jogadores são fracos, caso de Chiquinho, Brida, Cesar, outros mais experientes, parecem que encostaram e estão jogando no nome, caso de Marcos Denner, Márcio Guerreiro. 
   Vamos esperar a partida de sábado contra o Atlético Sorocaba, pelo paulistão, mas acho que tem que mexer radicalmente na equipe, pois caso contrário poderemos nos surpreender e ficar fora até da classificação para as outras fases do paulistão e da Copa do Brasil.    
   ACORDA ARGEL. ACORDA GUARANI.

Nenhum comentário: