sábado, 5 de fevereiro de 2011

DOIS ATACANTES SÃO APRESENTADOS


   Ontem após o treino, foram apresentados mais os atacantes Raphael Aguiar e Flavio Carvalho, os dois já estavam treinando e esperavam somente a regularização dos documentos e seus nomes aparecem no BID. 
    Raphael Aguiar, veio do Atlético Mineiro e já atuou  pelo Tupi/ MG, Macaé/ RJ e Democrata SL/ MG. 
    O jogador tem 23 anos e seu contrato de empréstimo vai até 31/12/2011, relacionado para a partida de hoje, disse que quer entrar e ajudar o Guarani.
    “Eu já vinha trabalhando forte fisicamente e com bola também, agora o que está faltando é só ritmo de jogo. Espero uma oportunidade e se Argel optar por mim, vou entrar em campo para ajudar”. 
   Flávio Carvalho, esta com 25 anos, passou por um período de observação e foi contratado por empréstimo da Inter de Bebedouro/ SP, seu contrato tem validade até 10/05/2011, ele já defendeu o Comercial de Ribeirão Preto, Catanduvense/ SP, Rio Claro/ SP, Metropolitano/ SC, entre outras. Também relacionado para a partida falou de suas características em campo.
    “Gosto de jogar mais centralizado, mas hoje em dia não tem como o atacante ficar só parado dentro da área. Também  me movimento bastante em campo e volto para ajudar na marcação”. 
   São das apostas que espero que tragam muitas alegrias.

Nenhum comentário: