quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BUGRE ESTRÉIA NA COPA DO BRASIL


      Vai começar a Copa do Brasil e o Guarani estréia nesta quarta-feira, ás 21h30min (de Brasília), contra o União Rondonópolis, no estado do Mato Grosso.                    
    Vale lembrar que nesta fase do campeonato, o visitante que vencer por dois gols de diferença, elimina a partida de volta, o vencedor deste confronto vai enfrentar o vitorioso no duelo entre o Horizonte - CE e Asa - AL, pela segunda fase.                       
    Rodrigo Cesar e Rafhael Aguiar são as novidades na equipe o volante estava machucado e o atacante entra na vaga de Fabinho, que está entregue ao DM, os demais são os mesmos da vitória contra o União Barbarense, pelo Campeonato paulista da Série A2.
    O técnico Argel falou sobre o adversário: 
   “Para quem não conhece o União, no ano passado eles venceram o Internacional em casa pela Copa do Brasil e atualmente estão em primeiro no campeonato estadual. Então para nós será um jogo de 180 minutos, Vamos colocar em campo o que temos de melhor no momento, sem poupar jogadores. Somos privilegiados por estar na Copa do Brasil. É uma competição importante e temos que valorizar isso.”                                  
   Não concordo com o técnico quando fala do ano passado e que o adversário está em primeiro no campeonato mato-grossense, mas acho que está certo poder a equipe com o que tem de melhor, pois acredito que temos de nos impor e pensar sim em vencer por dois ou até mais gols de diferença e passar tranqüilos para a segunda fase.                
    Mas para isso tem de acreditar se ficar pensando que no ano passado isso  ou aquilo aconteceu, pode esquecer que teremos a partida de volta.
    Somos a equipe grande e temos de mostrar isso,  passar de fase nesta competição, representa R$ que entra para o clube, mais um motivo para tratar com seriedade a Copa do Brasil.
    FICHA TÉCNICA  
    UNIÃO RONDONOPÓLIS X GUARANI   
    Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis  
    Data e Horário: 16/02/2011 ás 21hs (de Brasília)
    Árbitro: Marcos Mateus Pereira-MS 
    Assistentes: Edmílson da Silva Rodrigues-MT e Leandro dos Santos Ruberdo-MS.
    União Rondonópolis  
     Rafael Cordova; Maricá, Duda, Gabriel e Jorginho; Fabrício, Goiano, Romeu e Danilo Cruz; Ronaldo Ortega e Waguinho.
Técnico: Everton Goiano 
    Guarani
     Emerson; Rodrigo Heffner, Aislan, Aílson e Brida; Ronaldo, Rodrigo César, Dadá e Márcio Guerreiro; Marcos Denner e Raphael Aguiar. 
Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário: