segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

AS FLECHADAS VOLTARAM


    Nesta manhã o presidente Alvaro Negrão apresentou um velho conhecido da família bugrina, contestado por uns, admirado por outros, o artilheiro das flechadas Fernando Gaúcho está de volta.
  Aos 33 anos, o atacante ainda se dá ao luxo de concretizar um sonho. Foi difícil esconder a felicidade ao vestir a camisa alviverde, sentar na sala de imprensa e conversar com os jornalistas. Mas quem quer omitir um sentimento tão bom quanto esse?       
   Fernando Gaúcho se declarou um torcedor do Bugre e reforçou as raízes que criou no clube para reforçar este amor. O atacante revelou que mora na cidade de Campinas, é casado com uma torcedora bugrina e é amigo de um dos ídolos do clube, o atacante Amoroso. 
   "Ele é padrinho do meu casamento, é um momento muito importante da minha vida pessoal, da minha vida profissional. Só Deus sabe o quanto esperei pela minha oportunidade, de voltar a esse clube que aprendi a respeitar e amar. Estou vindo muito motivado, com muita vontade de vencer. Daqui para a frente, só tenho pensamento positivo”.                                  
  Não é preciso nem comentar, um jogador que fala com carinho que ama o clube e que disse que esperava pela momento de voltar ao Bugre, sei que muitos são contra, mas depois de que conversei com ele nas piscinas do clube (disse isso em outro post) , deu para ver e sentir o carinho e o amor que tem pelo Guarani, que realmente tinha essa vontade de voltar e fazer gols e mandar as flechadas para a torcida.            
  BEM VINDO FERNANDO E TORÇO PELO SEU SUCESSO E ESTAREI NO TOBOGÃ ESPERANDO POR SUAS FLECHADAS.

Nenhum comentário: