domingo, 3 de fevereiro de 2013

MUDANÇAS PARA VENCER

 
    Em busca da primeira vitória no campeonato, o Guarani enfrenta o Botafogo, esta noite, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, com varias mudanças na equipe. 
   Depois da vergonhosa derrota em casa na última rodada, o técnico Branco comandou um coletivo e montou uma nova equipe, a principal alteração será no sistema de jogo sai o 4-4-2 e entra 3-5-2, Tiago Pagnussat irá compor o trio de zagueiros, Diogo entra na lateral esquerda, Eusébio volta a atuar no meio e terá Ademir Sopa e Boiadeiro que faz a sua estréia como companheiros e no ataque o garoto Gabriel Esteves foi mantido ao lado de Siloé.
  Branco está buscando uma melhor formação, viu que a equipe é frágil no sistema defensivo e passou o ferrolho, para trancar a porta, apesar de não termos um meia de criação, espero que Eusébio e Boaideiro cumpram esse papel e acreditar que Siloé e Gabriel aproveitem as chances que aparecerem e consigamos sair com a vitória.  
   FICHA TÉCNICA
   BOTAFOGO X GUARANI                                          
   Data e Horário: 03/02/2013 às 19h30                               
   Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
   Assistentes: Alexandre Vasconcellos e Patricia de Oliveira  
   BOTAFOGO 
  Rafael Santos; César Gaúcho Igor e Rafael Caldeira; Daniel, Gilmak, Zé  Antonio, Douglas Packer e Fernando; Otacilio Neto e Nunes. 
Técnico: Marcelo Veiga.
   GUARANI                                                                   
  Juliano; Tiago Pagnussat, Leandro Souza, Max, Oziel Ademir Sopa, Boiadeiro, Eusébio e Diogo;  Ademir Sopa, Boaideiro; Siloé  e Gabriel Esteves.
Técnico: Branco.

Nenhum comentário: