sábado, 23 de fevereiro de 2013

VENCER E MANTER O TABÚ


    Neste domingo o Guarani enfrenta o Ituano, no estádio Novelli Junior e vai  atrás de sua segunda vitória seguida fora de casa e quer manter um tabu que já dura 7 anos.  
   O técnico Branco ainda não definiu a equipe, pois o zagueiro Montoya e o meia Marquinhos estão vetados pelo DM, Leandro Souza e Thiago Pagnussat devem aparecer nos seus lugares. Siloé, com dores lombares é duvida e será avaliado para ver se está liberado, caso não seja Fernando Gaúcho e Juan Comingues, lutam pela sua vaga e podem até jogar juntos, pois Ronaldo Mendes reclama de dores musculares.             
    Diante de tantas contusões não será surpresa se o técnico optar por jogar no 4-4-2, para dar mais segurança a defesa.
    O Bugre mantem um tabu contra a equipe de Itú, que já dura 7 anos, na história dos confrontos, o Bugre leva grande vantagem, foram 27 jogos disputados, até hoje, O Alviverde tem 17 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. No Novelli Júnior, (local da partida) foram 10 jogos, sendo cinco vitórias do Guarani, dois empates e três derrotas.  
    Independente do esquema e de quem entrar jogando, acho que temos a obrigação de vencer e aumentar o tabu, temos de jogar com a mesma determinação da partida anterior e lutar pela vitória até o final. 
    FICHA TÉCNICA                                                    
    ITUANO X GUARANI 
    Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu.
    Data e Horário: 24/02/2013 às 18:30 hs (de Brasília).
    Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri.                                     
    Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Fébio Rogério Baesteiro.
    Assistentes Adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e  Ilbert Estevam da Silva. 
    ITUANO     
    Anderson; Leandro Silva, Anderson Salles, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Kleiton Domingues, Cambará e Fernando Gabriel; Tiago Bezerra e Luciano.

Técnico: Roberto Fonseca. 
    GUARANI 
  Juliano; Thiago Matias, Thiago Pagnussat e Leandro Souza; Oziel, Mika, Ademir Sopa, Thiago Gentil e Diogo; Ronaldo Mendes (Fernando Gaúcho) e Juan Cominges (Siloé). 

Técnico: Branco.

Nenhum comentário: