sábado, 16 de fevereiro de 2013

BARBADA


   Jogando um futebol com objetividade  o Guarani derrotou o XV em Piracicaba, por 3 a 2 esta tarde no Barão de Serra Negra, mantendo o tabu de não perder para o adversário no Campeonato Paulista e conquistou sua primeira vitória fora de casa.
  Os gols foram marcados por Ronaldo Mendes (2) e Thiago Mathias.
  Destaque para Thiago Gentil, para os artilheiros da tarde e para o técnico Branco, que mudou o jeito da equipe jogar, fazendo com que os três atacantes levassem a defesa adversaria a ficar perdida com a troca constante de posições.       
   Vencemos jogando bem, parece que aos poucos as peças vão se encaixando e a equipe começa a deixar o nervosismo de lado e a fluir em campo, ainda são necessários alguns ajustes, mas mostramos que estamos no caminho certo para sair do sufoco.
   Não posso deixar de falar de um fato lamentável, o técnico adversário, que todos sabemos que é xita e tem uma enorme diferença com o Guarani, parece que ainda não amadureceu, nem mesmo depois daquela derby em que ainda era goleiro, que o meia Neto o humilhou fazendo um gol do mrio do campo, que ele tomou no meio das penas, sendo considerado o maior frango dos derbys e depois tomou um gol de falta, quando não havia ângulo para Neto fazer a bola chegar no gol e o fez, em tempo ainda aquele derby terminou 3 x 1, que coincidência. Bem mas hoje ele falou ao microfone da Sportv    , no ínicio da segunda etapa que o jogo estava uma barbada, isso quando estava 2 x 1 para o Bugre e ele quis menosprezar o Alviverde e mostrou seu lado recalcado de xita, poi isso CHUPA SÉRGIO GUEDES, XITA NOJENTA.
   Assista abaixo os gols da vitória bugrina.


Nenhum comentário: