sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PARA MANTER O TABU


   Buscando a vitória para sair das últimas colocações e para manter o tabu em pé, o Guarani enfrenta o XV de Piracicaba, neste sábado a tarde, no estádio Barão de Serra Negra.      
   A equipe mais uma vez terá mudanças o meia Dener machucado está fora e o meia Coutinho entra no seu lugar, no meio o técnico Branco tem uma duvida não sabe se começa com Mika ou Juan Comingues, mas a maior mudança é para o sistema de jogo sai o 3-5-2 e entra o 4-4-2.                   
  O Bugre não perde para o adversário na Divisão especial do Campeonato Paulista há 26 anos, neste período, os clubes se enfrentaram por 13 oportunidades, sendo sete vitórias do Bugre e outros seis empates.
   No Barão da Serra Negra, local do jogo deste sábado, foram 33 confrontos. A vantagem, porém, é do Alviverde que venceu 13 jogos, enquanto que o XV foi vencedor em outros 12 duelos. Ainda foram oito empates. O primeiro jogo no novo estádio quinzista foi no dia 22 de setembro de 1965, com vitória bugrina, por 2 a 0, com dois gols do ex-atacante Babá.
   No geral, a vantagem também é do Guarani. Em 118 confrontos entre os times, o Bugre venceu 55 jogos, enquanto que o Nhô Quim foi vencedor em outros 35 duelos. Ainda foram 28 empates. Esses números se referem a duelos em Amistosos, Paulistão, Série A2, Brasileirão, Brasileiro da Série B, Copa Ray-O-Vac, Taça São Paulo e Campeonato do Interior. 
  Temos de entrar firmes, atentos e jogar não noventa mais 95 ou 100 minutos focados, com determinação e sairmos de lá com mais uma vitória que vai ser bom na pontuação e para manter esse tabu cada vez maior.
    FICHA TÉCNICA
    XV DE PIRACICABA X GUARANI 
    Data e Horário: 16/02/2013 às 17:00 hs (de Brasília) 
    Árbitro: Wilson Luiz Seneme
   Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral. 
    XV DE PIRACICABA 
   Bruno Fuso;  Pedro Paulo, Glauber e Luiz Eduardo;  Vinicius Bovi, Diego Silva, Jairo, Diguinho e Janilson;  Márcio Diogo e Anderson Lessa.     
Técnico: Sérgio Guedes.
    GUARANI  
   Juliano; Oziel, Thiago Mathias, Montoya e Diogo; Ademir Sopa, Mika (Juan Comingues), Coutinho e Thiago Gentil;  Ronaldo Mendes e Siloé.
Técnico: Branco.

Nenhum comentário: